Clipping

Clipping: Vice-prefeita e secretária participam de desafio intermodal

Por Prefeitura de Curitiba

A vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, e a secretária de Trânsito, Luiza Simonelli, participaram nesta sexta-feira (30) do Desafio Intermodal, organizado pelo Projeto Ciclovida, do Núcleo de Psicologia do Trânsito da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

00136405

Mirian recebeu como tarefa fazer o percurso entre o Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no bairro Jardim da Américas, e o prédio central da instituição, na Praça Santos Andrade, no Centro, de ônibus.

Simonelli fez o mesmo percurso a pé. “Parabenizo o Núcleo de Psicologia pela iniciativa do desafio. O estudo realizado será mais uma ferramenta de gestão para as discussões e definições sobre mobilidade na cidade”, destacou a secretária de Trânsito.