Passeio Ciclístico de Comemoração dos 10 anos da UTFPR e 106 anos da Instituição – 03/10

O passeio ciclístico será uma celebração pelos 10 anos da UTFPR e, também, uma comemoração pelos 106 anos como Instituição de Ensino. Será  uma oportunidade para mostrar a preocupação da nossa universidade com as questões de sustentabilidade (transporte sem poluição) e a mobilidade urbana (a ciclomobilidade e a importância de termos mais vias de acesso para os cilclistas).

A bicicleta é uma das mais significativas formas de expressar a liberdade. Isto envolve a nossa saúde, o meio ambiente, a sustentabilidade, a diversão, o bom humor e é um passo decisivo para tornar as nossas cidades mais humanas.

O evento visa, ainda, uma integração entre alunos, professores, familiares e a cidade de Curitiba com algumas de suas belas paisagens. Saindo da Sede Centro do Câmpus Curitiba (concentração na Praça Eufrásio Correia), passando pela Sede Ecoville e finalizando na Sede Neoville, o passeio promete muita animação, além de promover a saúde, a interatividade entre os participantes e a diversão geral.

A UTFPR contará com o apoio da Compania de Saneamento do Paraná (SANEPAR), Prefeitura de Curitiba e  Secretaria Municipal de Trânsito (SETRAN) que acompanhará todo o trajeto, orientando o tráfego.

Para inscrição utilize o link abaixo.