Biblioteca Eventos Notícias

10º Desafio Intermodal de Curitiba – Pré Relatório e Galeria de fotos (abra a matéria)

Na sexta-feira, dia 23 de setembro, ocorreu o 10º Desafio Intermodal de Curitiba, organizado pelo Programa Ciclovida da UFPR em parceria com a Prefeitura de Curitiba, os cursos de Engenharia Civil e Arquitetura da universidade e os Institutos Lactec. A bicicleta novamente foi o veículo mais eficiente para o transporte em horário de pico, chegando em primeiro ( com menos de 20 minutos, e tendo tempo médio de 23 minutos) e vencendo também nos quesitos de “emissão de gases poluentes” e “custos para o usuário”. O Relatório parcial está anexo no link abaixo. Em breve o relatório completo.

X DESAFIO INTERMODAL 23-09

Confira um recorte do desafio desse ano nas fotos da galeria, sob o olhar de Gabriel Dietrich: