Categorias
Notícias

Em quase todos os países europeu, bicicletas estão vendendo mais do que carros

Por NPR

181170680_wide-020fe99ccdfa9bb7d5dc5681953ad19baf7c8edf-s40-c85

Sabemos que os europeus amam suas bicicletas – pense em Amsterdam ou Paris . Dinamarca ainda tem estradas especificamente para os ciclistas.

Na verdade, no início deste mês, da NPR Lauren Frayer relatou que a Espanha , que há muito tempo tem um caso de amor com os carros, está abraçando a bicicleta: Pela primeira vez na história, Lauren observou, bicicletas venderam mais que os carros no país.

new-passenger-car-and-bicycle-sales-2012-_chartbuilder_custom-52ce0e51cc669b1c7267930f2f65dda1c5ceb3ba-s3-c85Mas isso está se tornando um fenômeno em todo o Continente. Mais bicicletas foram vendidas na Itália do que carros – pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial.

Isto levou-nos a olhar para os números em todos os 27 Estados membros da União Europeia, tanto para carros e bicicletas .Registros de carros novos para Chipre e Malta não estavam disponíveis, de modo que os levou para fora da comparação.

Eis o que encontramos: as vendas de bicicletas ultrapassaram as vendas de carros novos no ano passado em cada um desses países, com excepção da Bélgica e do Luxemburgo. Os cinco principais países de vendas de bicicletas podem ser vistos no top chart.

Decidimos aprofundar um pouco mais sobre os números e ver qual desses países tiveram as maiores taxas de propriedade bicicleta-to-car. Esses estados podem ser vistos na segunda tabela.

Então, o que explica os números?

Partes dos dados pode ser explicada pela queda nas vendas de automóveis na Europa. As vendas de carros atingiram uma baixa de 20 anos no início deste ano. Números mais recentes mostraram que eles estavam se recuperando.

where-bikes-outsold-cars-the-most-in-2012_chartbuilder_custom-a15dd9600ccb70ba6a2fd894c74f28ae95e0ab39-s3-c85Esse declínio coincidiu com a recessão mundial, que atingiu as economias europeias em um momento particularmente difícil , embora haja sinais de que podem estar se recuperando.

Os EUA tem se saído muito melhor. No mês passado, as vendas de carros saltaram para níveis pré-recessão . Mas as montadoras americanas enfrentam outro problema: Millennials não estão interessados ​​em comprar carros . As vendas de bicicletas, por outro lado, são sólidas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *