Categorias
Clipping Eventos Notícias

Bicicleta elétrica é a ganhadora do VI Desafio Intermodal de Curitiba

Por Paula Bianchi

A largada aconteceu aproximadamente às 18h20 dessa sexta feira (31). Com 39 participantes o desafio contou com os seguintes modais: automóvel, ônibus, bicicleta, bicicleta elétrica, bicicleta movida à hidrogênio, motocicleta, carro elétrico, cadeira de rodas e percurso a pé, esse que foi feito tanto por caminhantes como por corredores.

O percurso de aproximadamente 8Km foi realizado em apenas 16 minutos e 40 minutos pelo engenheiro Luiz Eduardo da Silva Wolff, primeiro colocado. Ele afirma que fez grande parte do trajeto pela ciclovia da Av. Presidente Afonso Camargo, o que foi uma grande ajuda para seu desempenho. Para Wolf sua vitória apenas realça o que está por vir: “O futuro dos meios de transporte é se tornarem elétricos.”

O segundo lugar ficou com Egon Otto, que também estava com uma bike elétrica e fez o percurso em 19 minutos e 51 segundos. A terceira colocação foi para uma motocicleta, pilotada por Jean Lucas Caniele. Jean demorou 21 minutos e 13 segundos para completar o trajeto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *